Notícias

Festa dos Aposentados - Dia 23/10/15

- CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO 

_________________________________________________

Brasília, 2 de outubro de 2015.  

COMUNICADO Nº 06/2015

Estimados Associados:

Comemoração pelo Dia do Aposentado – 22 e 23/10 de 2015

Está se aproximando o ciclo de comemorações alusivas ao Dia do Aposentado do Banco Central deste ano, que tradicionalmente celebramos no dia 23 de outubro de cada ano.

Entendemos que essa é uma ocasião muito importante para a ABACE e por isso queremos festejar o nosso dia em grande estilo. Estamos preparando uma programação com muito carinho e com a maior abrangência, como de fato merece o nosso quadro social. Vejam o que vai acontecer:

                   Como resultado de parceria que firmamos com a Diretoria de Administração do Banco Central, teremos dois dias de programação no Auditório Octávio Gouvêa de Bulhões, a saber:

 

 

  1. Dia 22 de outubro:

- 10 horas – Solenidade de abertura e painel com depoimentos dos colegas aposentados Jayr Dezolt, Franz Gomes Breitschaft, José Roberto Skupien, Miriam de Oliveira e Marden Marques Soares, abrangendo os seguintes temas:

  1. a) Sua aposentadoria, quando ocorreu e como está sendo a sua vida de aposentado;
  2. b) O que representou para você o Banco Central;
  3. c) Descreva fatos importantes vivenciados ou de seu conhecimento que possa compor o registro da Memória do Banco Central.

- 14h30 – Palestra sobre Planejamento para a Aposentadoria, com a Psicóloga e Doutora Lúcia França, reconhecida autoridade no assunto.

- 16h30 – Coquetel e Sarau com artistas da Casa.

 

  1. Dia 23 de outubro:

- 10 horas - Palestra sobre Saúde e Qualidade de Vida, com o Dr. Marcos Cabrera, Geriatra e   palestrante de sucesso a respeito do tema.

- 20h30 - Realização do tradicional Jantar Dançante do Dia do Aposentado, desta feita no Clube Naval de Brasília, a partir das 20h30. Vejam preços e condições  no site www.abace.org.br ou pelo telefone 3323-1390.

 

E para assegurar maior riqueza nas comemorações estamos trazendo, pela primeira vez, colegas das Regionais que foram sorteados pela Diretoria para que participem de toda a programação. Com isso, buscamos maior aproximação e reconhecimento de associados que residem nas diversas praças e que, por isso mesmo, não têm tido oportunidade de participar das nossas programações regulares.

Para tanto, queremos conclamar a todos os nossos associados, especialmente os que residem em Brasília, para comparecer e prestigiar toda a programação, nos próximos dias 22 e 23 de outubro. Teremos o auditório maior do BC, com capacidade para 400 pessoas, à nossa disposição e por isso mesmo precisamos mostrar a força e o entusiasmo do quadro associativo da nossa ABACE.  E para assegurar maior comparecimento de público, pedimos convidar também seus familiares e confirmar presença junto à Secretaria da Associação.

Contamos com a sua honrosa presença e dos seus familiares. Vamos prestigiar o evento, celebrar essa data especial e fazer desse ciclo de eventos comemorativos um grandioso sucesso.

 

                      Recebam o nosso caloroso abraço e cordiais saudações.

 

         A Diretoria

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS